A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Ensino Médio completo, desejável cursando graduação; Pacote Office; Experiência com atendimento ao público; Desejável vivência com rotinas administrativas utilizando ferramentas como Excel e sistema SAP.
/n Recepcionar visitantes e colaboradores com cordialidade, responder chamadas e direcionar ao setor responsável; Gerenciar agendamentos de salas de reunião e auxiliar no planejamento de eventos internos; ?Organizar as salas de reuniões, mantendo materiais básicos (caneta, apagador, folhas) sempre disponíveis para uso, bem como validação dos recursos da sala, como controle remoto, tablets, etc; Receber, registrar, organizar e encaminhar documentos, encomendas, Correios e mercadorias; Verificar a identidade e o propósito da visita, garantindo a segurança e o fluxo adequado; Auxiliar em tarefas como arquivamento de documentos, envio de e-mails e preenchimento de formulários; Garantir a apresentação da recepção e das áreas comuns; Receber prestadores de serviços, motoboy e cartório, e repassar informações aos setores responsáveis; Apoiar em processos de integração de novos colaboradores e orientações iniciais sobre o acesso ao escritório; Operar softwares específicos para registro de visitantes, controle de acessos e agendamentos.