A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
**BMW**:
- Vila Leopoldina e Alphaville
**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville
**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas
**Hyundai**: Barra Funda e Guarulhos
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturbo
**Responsabilidades e atribuições**
Principais atividades da função:
- Recepcionar todos os clientes / visitantes, orientar e direcionar para área / setor responsável;
- Captar informações básicas dos visitante e registrar nos controles diários de Showroom e telefone;
- Atender chamadas telefônicas, prestar informações e direcionar para devida área / setor;
- Anotar e passar os recados;
- Acompanhar chamadas perdidas e retornar para todas através da plataforma de gestão de ligações;
- Realizar os registros de chamadas retornadas;
- Seguir script de atendimento presencial e telefônico;
- Envio de dash board do painel de gestão de chamadas;
- Auxiliar nas tarefas de apoio administrativo;
- Registro de informações de fluxo e test drive nos portais da montadora e planilhas de controles diários;
- Receber correspondências e destinar à área /setor correto;
- Colher assinatura nos protocolos de recebimentos de documentos;
- Contribuir com os processos de auditoria Montadora e Grand Brasil, bem como das empresas parceiras de consultoria;
- Seguir os procedimentos internos e reportar possíveis desvios aos responsáveis
**Requisitos e qualificações**
- Fácil acesso a região de Barueri;
- Experiência mínima de 6 meses na função;
- Boa comunicação oral;
- Facilidade e habilidade com atendimento ao cliente;
- Necessário agilidade, dinamismo, empatia, reproduzir informações.
**Informações adicionais**
Segunda a Sexta / Quinzenalmente aos sábados
15 minutos de pausa
Vale Refeição R$15/dia;
Refeitório na empresa (caso queira levar comida);
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com academias - via Gympass;
Salário fixo de R$2.142
A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
**NOSSOS PRINCÍPIOS**
**Olhamos para o "mais"!**
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
**Cultura de Alta Performance**
Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
**Trabalho em equipe**
Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
**Foco no Cliente**
O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
**Ética e Transparência**
Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.