Detalhes da Vaga

A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.

Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
**BMW**:

- Vila Leopoldina e Alphaville

**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville

**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville

**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas

**Hyundai**: Barra Funda e Guarulhos

Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.

Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturbo

**Responsabilidades e atribuições**
Principais atividades da função:

- Recepcionar todos os clientes / visitantes, orientar e direcionar para área / setor responsável;
- Captar informações básicas dos visitante e registrar nos controles diários de Showroom e telefone;
- Atender chamadas telefônicas, prestar informações e direcionar para devida área / setor;
- Anotar e passar os recados;
- Acompanhar chamadas perdidas e retornar para todas através da plataforma de gestão de ligações;
- Realizar os registros de chamadas retornadas;
- Seguir script de atendimento presencial e telefônico;
- Envio de dash board do painel de gestão de chamadas;
- Auxiliar nas tarefas de apoio administrativo;
- Registro de informações de fluxo e test drive nos portais da montadora e planilhas de controles diários;
- Receber correspondências e destinar à área /setor correto;
- Colher assinatura nos protocolos de recebimentos de documentos;
- Contribuir com os processos de auditoria Montadora e Grand Brasil, bem como das empresas parceiras de consultoria;
- Seguir os procedimentos internos e reportar possíveis desvios aos responsáveis

**Requisitos e qualificações**
- Fácil acesso a região de Barueri;
- Experiência mínima de 6 meses na função;
- Boa comunicação oral;
- Facilidade e habilidade com atendimento ao cliente;
- Necessário agilidade, dinamismo, empatia, reproduzir informações.

**Informações adicionais**
Segunda a Sexta / Quinzenalmente aos sábados

15 minutos de pausa

Vale Refeição R$15/dia;
Refeitório na empresa (caso queira levar comida);
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com academias - via Gympass;
Salário fixo de R$2.142

A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.

Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.

Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial. São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.

Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

**NOSSOS PRINCÍPIOS**

**Olhamos para o "mais"!**

Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez. Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.

**Cultura de Alta Performance**

Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações. Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação. Quem trabalha aqui está sempre em movimento.

**Trabalho em equipe**

Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências. As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa. A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.

**Foco no Cliente**

O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio. Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.

**Ética e Transparência**

Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


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Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


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Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


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Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


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