Criada em 1992, a CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber visitantes e acomoda-los nas salas de reunião
- Atender, filtrar e encaminhar telefonemas recebidos, anotar recados e transmiti-los de forma detalhada
- Garantir que a área da recepção e salas de reunião estejam arrumadas e apresentáveis, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção
- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar
- Conhecimentos em Microsoft Office
- Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras)
- Habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema
- Excelentes habilidades organizacionais
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
- Conduta de atendimento ao cliente
**Informações adicionais**
- Ambiente agradável
- Regime de contratação CLT
- Salário + benefícios compatíveis com o mercado
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A CSU, preocupada com a segurança, saúde e qualidade de vida de todos os seus colaboradores, solicitará no momento da realização do exame médico, a Carteira de Vacinação Covid-19.
Vacina sim!_**:
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
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A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
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CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
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CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
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CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.