Recepcionista
Empresa:

Apoio Administrativo No Cuidado Ao Paciente



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Responsabilidades e atribuições

Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;
Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;
Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento;
Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente, lançando falta e presença diariamente;
Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura;
Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;
Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos;
Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;
Receber, quando necessário, pagamentos pelos serviços prestados via cartão ou pix, gerenciar registros de pagamento, fornecer recibos e emitir notas fiscais, se necessário;
Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento;
Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;
Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente;
Garantir a abertura e fechamento da unidade, sendo responsável pelo acesso à unidade;
Enviar pedidos de exames ao laboratório;
Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes;
Estabelecer contato com hospitais, SAMU, serviços de ambulância particular, serviço de regulação para pacientes e digitalização e encaminhamento por e-mail quando solicitado;
Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
Vivência nas atividades.
Informações adicionais
O que oferecemos?


Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa";
Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão;
Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia;
Vale transporte: para facilitar o seu deslocamento;Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.


Local de trabalho: Rua Municipalidade, 1709 Umarizal - Belém PA
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 05:30h ás 14:30h / Sábados: 05:30h ás 09:30h
Mais inclusão: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Apoio Administrativo No Cuidado Ao Paciente



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Relacionamento

Descrição do Cargo: Estamos em busca de uma Assistente de Relacionamento dedicada e proativa para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsáve...


Desde Instituto Gt - Pará

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Parauapebas. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registr...


Desde Distribuidora De Pneus - Pará

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Marabá. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de ...


Desde Distribuidora De Pneus - Pará

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Ananindeua. Organizar e atualizar o CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Promover...


Desde Empresa De Marketing - Pará

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T12:35:06.026Z