Responsabilidades: Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos. Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviços dedicados e atenção aos detalhes. Buscar não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também antecipar suas demandas, proporcionando uma experiência memorável e positiva, que reflete e reforça a excelência e os valores da nossa organização. Recepção e Encaminhamento: efetuar registro e anúncio de chegada de pais, visitantes e prestadores de serviços, direcionando-os aos locais notificando os responsáveis; Controle de acessos: Cadastrar, emitir e validar cartões de acesso de alunos, pais, visitantes e prestadores de serviço no sistema de controle de acesso, gerenciando a presença e acessos, assegurando a aderência as normas de segurança da escola; Controle de acessos: Bloquear e liberar cartões de acessos (pessoas), conforme relatórios da Secretaria de Alunos ou orientações da Coordenação; Controle de acessos: Cadastrar, validar e bloquear cartões de acesso de visitantes de eventos Acadêmicos ou Institucionais; Atendimento Telefônico: Atendimento de chamadas internas e externas, respondendo solicitações e fornecendo os esclarecimentos necessários; Informações Institucionais / concierge: Prestar informações à comunidade sobre serviços disponíveis como transporte, alimentação e segurança além de orientações gerais aos visitantes; Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas de apoio administrativo e executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo; Acompanhamento de Visitantes: Acompanhar prospects e familiares até a área de Atendimento, oferecendo Experiência personalizada; Produção, controle e Entrega de cartões de acesso aos Estudantes; Atender de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes internas e externas além da recepção, apoiando ações de cadastramento, orientação, encaminhamento e atendimento; Identifica problemas e questões relevantes em situações simples, e avalia cada uma delas utilizando as políticas pré-validadas pela Diretoria/Gerência; Demais atividades na Diretoria de Atendimento do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral; Manter-se portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe e Diretoria. Requisitos: Desejável Ensino Superior completo. Local: São Paulo - SP