Detalhes da Vaga

Principais Responsabilidades: Atendimento na recepção, com foco no acompanhamento e organização de visitantes e reuniões. Administração das salas de reunião, garantindo que estejam organizadas e prontas para uso. Gestão de necessidades de serviço de copa, como servir água, café e outros itens necessários. Acompanhar o fluxo das reuniões, direcionando os participantes até as salas e garantindo que as informações sobre quem vai conduzir e o número de participantes estejam corretas. Rotinas administrativas diárias ligadas ao setor de recepção. Requisitos: Conhecimento administrativo. Vivência anterior como recepcionista. Experiência na administração de salas de reunião. Habilidade em gestão de serviços de copa e atendimento. Modelo de Contratação: Regime CLT Vaga 100% Presencial Estamos em busca de profissionais organizados, comunicativos e que gostem de lidar com o público, prontos para contribuir com a excelência no atendimento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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