Nível :
Assistente
Escolaridade :
Ensino médio - Completo
Tipo de contrato :
CLT
Jornada de trabalho :
Segunda à Sexta feira 08:00 h às 18:00 h - 44 h / semanais
Benefícios :
Assistência Odontológica, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis :
Recepcionar os pacientes, atender os visitantes, fornecedores / prestadores e os profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos;
Atendimento individual e telefônico dos clientes, captação de novos clientes, confirmação de consultas e gestão de faltosos;
Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio;
Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa;
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;
Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes;
Entregar (físico ou via WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;
Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;
Organizar e monitorar a agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar, realizar captação, agendamento e confirmação de consultas;
Navegar o cliente na rede assistencial, garantindo que, nos casos de encaminhamento a médicos especialistas, o cliente saia agendado;
Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias para agendamento de retorno;
Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp;
Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;
Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador;
Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema;
Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado;
Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;
Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;
Captação de clientes direcionados pelo enfermeiro;
Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos e materiais;
Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços;
Utilizar recursos de informática;
Auxiliar em tarefas simples de administração;
Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados;
Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis;
Executar pedidos de compras de materiais para os setores junto à Coordenação;
Manter-se atualizado sobre ferramentas de gestão e cumprir as normas e procedimentos.
Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.
Requisitos :
Ensino médio completo
Experiência de 1 ano em Clínica ou ambulatório
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