Recepcionar os Consultores com Encantamento;Fazer o primeiro contato na loja com o Consultor direcionando o mesmo para resolução da sua demanda/necessidade.Atividades e Responsabilidades: - Recepcionar com simpatia e alegria os Consultores nas lojas, identificando as necessidades a serem atendidas.
Atender ligações telefônicas, mapear a origem da chamada, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário.
Fazer o agendamento de atendimentos para as vendedoras, conforme demanda do solicitante.
Receber as peças de manutenção das consultoras e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável.
Manter o ambiente da recepção organizado e limpo, zelando pela imagem da empresa.
Checar regularmente campanhas vigentes, oferecendo o apoio às vendedoras.
Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável.
Informar ao setor de conferência de mercadorias a chegada de novas encomendas.
Garantir a funcionalidade dos recursos na unidade, checando se os aparelhos de telefonia estão todos disponíveis para uso.
Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.
Guardar os pertences das consultoras nos devidos escaninhos e garantindo que as mesmas não entre no salão de vendas com bolsa ou sacolas.
Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria.
Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista.
Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
Rommanel-mg
Comércio de jóias e folheados.
**Ramo**:
Comércio Varejista (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar