Estamos com vaga em aberto para o cargo de Recepcionista, para unidade UPA ALTEROSAS pelo empresa INSV, que fica localizada no município de Betim
- MG. Trabalhamos na unidade de pronto atendimento 24h.
Trabalhamos em equipe, respeitando todos os profissionais da unidade de forma educada e comprometida.
Temos responsabilidade com os turnos escalados, horários e equipamentos disponibilizados pela empresa para atuação da vaga em aberto.
Manter um ambiente favorável respeitando a hierarquia, os colaboradores e pacientes assistidos na unidade de saúde.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender o paciente fazendo sua ficha de entrada na unidade;
Receber os visitantes logo que cheguem;
Encaminhar os visitantes ao paciente;
Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos);
Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone;
**Requisitos e qualificações**
Certificado de Ensino Médio Completo.
Experiência mínima de seis meses na função, comprovada em carteira de trabalho será um diferencial.
Ter disponibilidade para trabalhar na escala de 12x36.
**Informações adicionais**
ALIMENTAÇÃO: Na empresa
CARGA HORARIA: 12X36
BENEFICIO: VT + INSALUBRIDADE
SALARIO: R$ 1.500,00
A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos - INSV - Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica. Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social.
Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia. A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade. Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local.
Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral. A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar.
Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população.