Detalhes da Vaga

Dados da Vaga:Salário: .Vaga(s): 1Atividades desenvolvidas: Recepcionar os clientes pelos canais físicos e digitais, realizar o acompanhamento de negociações, atendimento telefônico e demais funções inerentes ao cargo. Suporte direto aos Consultores de vendas e Gestor Comercial.Formação: Ensino médio completo.Experiência: Experiência anterior na função.Regime de contratação: CLTBenefícios: Salário da categoria + VR + VT + Plano de saúde/odontológico + Convênios.Horário: Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 12h.Estado/Cidade: Distrito Federal - BrasiliaLoja: GWM Jorlan-ev SIA
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente

Resumo da posição: Você será responsável pelo suporte nas nossas lojas internacionais, assumindo a gestão do atendimento ao cliente tanto no pré como no pós-...


Desde Gts Ecommerce Llc - Brasil

Publicado 18 days ago

Atendente De Chat - Remoto

Descrição da oferta: Empresa de e-commerce admite Atendente de Chat - Remoto em Brasília. Principais Responsabilidades: Responder de maneira ágil e eficaz à...


Desde Jobbol - Brasil

Publicado 17 days ago

508804 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 17 days ago

508816 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-10-31T05:23:45.728Z