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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento, Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldade de locomoção; Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade; Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e equipamentos necessários para o plantão diário, Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior cobrança dos serviços prestados; Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos; Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da ambulância até a conclusão da transferência; Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas do plantão anterior; Efetuar atendimento em PABX para suprir a telefonia em horário noturno; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Obrigatório: ENSINO MÉDIO COMPLETO

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Totalpass

Vale Transporte

Universidade Corporativa

Assistência Médica

Auxílio Creche

Assistência Odontológica

Interclube (programa de descontos)

Seguro de Vida

Vale Alimentação

Convênio com Farmácia

Programa Conte Comigo

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:44:19.322Z