Responsabilidades e atribuições
Recepção e Atendimento ao Paciente
Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
Gestão de Autorização e Cobrança
Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
Atualização de Dados e Registro
Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
Gestão de Pagamentos e Faturamento
Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
Operações da Unidade
Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
Enviar pedidos de exames ao laboratório.
Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
Vivência nas atividades.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família.
Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia.
Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.
Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom!
Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.
Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais!
Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.
Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).
Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.
Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.
Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.
Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!
Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!
Horário de trabalho:
SEG A SEX DAS 06:20 ÁS 15:30 E SAB ALT DAS 06:00 ÁS 12:00
Mais inclusão:
Vaga elegível para pessoas com deficiência.
Etapas do processo
Cadastro
Teste de Português
Vídeo Apresentação
Entrevista com RH
Entrevista com Gestor
Retorno do Gestor
Carta Oferta
Contratação
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