Detalhes da Vaga

Nome da empresa disponível para cadastrados.Local: Rezpir, rua aimoré, 53 - Centro, nh.Atividades:Atender clientes e fornecedores, pessoalmente, por e-Mail, whatsapp e redes sociaisOrganizar documentos administrativosLançar informações em planilhas de controle e sistemaApresentar produtos e serviços aos clientesAuxiliar na organização do ambienteRequisitos:Ensino médio completoBoa comunicação verbal e escritaProatividade e organizaçãoConhecimento básico em informáticaExperiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencialHorário:Disponibilidade para atuar em um dos dois turnos abaixo:Turno I: seg a sex, das 05:50 às 14:50 e sábado, das 08h às 12hTurno II: seg a sex, das 15h às 21h e domingo, das 08h às 12h
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Autenticação Bilíngue - Nível Ii

Job descriptionA Diretoria de Risk da ClearSale atua diretamente na gestão de risco, promovendo a confiança nas relações entre empresas e consumidores atravé...


Clearsale - Brasil

Publicado 10 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on TX, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 10 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on PA, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 10 days ago

Operador (A) De Caixa - Temporário

Responsabilidades e atribuições:Abertura e fechamento de caixaReceber o pagamento do clienteSangriaSanar dúvidas do cliente sobre valores e serviçosPrecifica...


Vestcasa - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-28T23:55:06.202Z