ATENÇÃO: Não esqueça de preencher o formulário no final da candidatura!
Você tem tato para o atendimento e gostaria de uma nova oportunidade como Recepcionista?
Dra. Luciana Nunes Assis Daameche é uma médica especializada em Reumatologia, formada em Clínica Médica pelo HFA e Reumatologista pela ESCS. Pós-graduada em Perícias Médicas pela IBCMED.
E está a procura de um profissional para ajudar a promover a saúde de qualidade para mais pacientes das patologias:
Artrose
Doença de Behçet
Esclerodermia
Espondilite Anquilosante
Espondiloartropatias
Soronegativas
Fibromialgia e Doenças
Articulares Inflamatórias
Gota
Lombalgia
Lúpus Eritematos
Nefrite Lúpica
Osteoartrite
Miosites
Videocapilaroscopia Periungueal
Osteoporose
Polimialgias
Pseudogota
Vasculites
Síndrome de Sjögren
Reumatismo de partes moles (Bursites, Tendinites e dores)
Principais Atividades:
Atendimento ao paciente: Receber os pacientes de forma cordial e profissional, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre horários, procedimentos, consultas, e orientações gerais.
Agendamento de consultas: Gerenciar a agenda dos médicos e profissionais da clínica, realizando o agendamento, confirmação e remarcação de consultas e exames, garantindo a otimização do tempo e evitando no-shows.
Registro de pacientes: Cadastrar novos pacientes no sistema da clínica, mantendo os dados sempre atualizados e organizados para facilitar o atendimento.
Gestão de prontuários: Organizar e arquivar prontuários e documentos médicos, garantindo a confidencialidade e fácil acesso às informações pelos profissionais.
Cobrança e faturamento: Receber pagamentos de consultas, exames e procedimentos, emitir recibos e notas fiscais, e orientar os pacientes sobre questões relacionadas a convênios e formas de pagamento.
Atendimento telefônico e digital: Responder chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de redes sociais ou WhatsApp, oferecendo suporte rápido e eficiente.
Orientação e triagem: Direcionar os pacientes aos respectivos consultórios ou salas de exame, além de realizar uma triagem inicial em casos que exigem organização prévia.
Manutenção do ambiente: Zelar pela organização e limpeza da recepção, garantindo um ambiente acolhedor e profissional para os pacientes e visitantes.
Requisitos:
Experiência anterior;
Conhecimento em sistemas de gestão de clínica;
Habilidades de comunicação;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimento sobre convênios e seguros;
Empatia e habilidades interpessoais;
Controle emocional;
Discrição e confidencialidade;
Se você tem interesse nesse nova oportunidade e precisa trabalhar, queremos conhecer você!