Responsabilidades e atribuiçõesRecepção e Atendimento ao Paciente Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.Gestão de Autorização e Cobrança Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.Atualização de Dados e Registro Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.Gestão de Pagamentos e Faturamento Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.Operações da Unidade Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.Enviar pedidos de exames ao laboratório.Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou Ensino Superior cursando;Vivência nas atividades. Informações adicionaisO que oferecemos? Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família.Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia.Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom!Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais!Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!Horário de trabalho: SEG A SEX DAS 06:20 ÁS 15:30 E SAB ALT DAS 06:00 ÁS 12:00
Mais inclusão: Vaga elegível para pessoas com deficiência.
Etapas do processoCadastroTeste de PortuguêsVídeo ApresentaçãoEntrevista com RHEntrevista com GestorRetorno do GestorCarta OfertaContratação
#J-18808-Ljbffr