Requisitos para a vaga:Cursando Superior em Administração de Empresas, Secretariado e afins;Pacote Office intermediário;Experiência prévia em funções de recepção ou atendimento ao público AAA;Habilidade para gerenciamento de tempo e organização;Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com pessoas;Interesse em se desenvolver profissionalmente e disposição para servir às demandas com excelência e de forma agradável e cortês;Atividades da vaga:Recepcionar visitantes, prestando informações adequadas e assegurando atendimento com excelência e empatia;Gerenciar as reservas das salas de reuniões, bem como a organização desses espaços e reposição dos materiais de escritório, garantindo o bom funcionamento das salas;Executar tarefas administrativas diversas, tais como recebimento e distribuição de correspondências, despacho de malotes e portadores, criação de planilhas de controles internos, organização de documentos;Atender às demandas dos clientes internos relacionadas aos procedimentos administrativos da recepção: solicitação de entregas, demandas de cartório e correios, reserva de salas de reunião, acompanhamento de visitantes às salas de reunião;Interagir com áreas afins, entre elas: facilities, copeiras, administração do condomínio, equipes comerciais;Realizar triagem de ligações externas das demandas para as áreas comerciais;Alimentar plataforma de CRM (Sales Force) com as demandas de prospects para as áreas comerciais;Suporte à equipe de Marketing em eventos da empresa, quando necessário;Executar outras tarefas pertinentes à função de acordo com demandas pontuais.Local de Trabalho: Morumbi, ao lado da estação de trem.Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida, TotalPass.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18h00.
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