Detalhes da Vaga

Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
Prestar atendimento telefônico e meios afins, fornecendo informações dos serviços prestados pela empresa.
Marcar atendimentos, entrevistas ou consultas.
Receber clientes ou visitantes;
Averiguar as necessidades dos clientes e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; Agendar serviços.
Fechar contas de clientes.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos.
Ensino médio completo,
Conhecimento em Pacote Office
Necessário experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Segunda a sexta 7:00 as 15:50 e outro das 11:10 as 20, e aos sábados 08h as 13h05

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: Até R$1.530,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:

- Você mora em Campinas?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T14:01:54.936Z