Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Tutora Presencial Educação Fisica

Job descriptionSomos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa p...


Desde Anhanguera Educacional - Polo Itapetininga - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Maracaju

A missão do(a) recepcionista é atender com qualidade, estabelecendo uma ponte entre a escola e o cliente. Ele deve sanar as necessidades do cliente, se possí...


Desde Colégio Nota 10 - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Agente De Limpeza Hospitalar

**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**: Agente de Limpeza Hospitalar **Descricao**: **Turno**: Turno Não Informado **Requis...


Desde Líder E Gestão - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Operador De Caixa - Carrefour Campo Grande

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista
Empresa:

Mm Consultoria Empresarial Ltda.


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Recepção
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Campo Grande, MS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Missão do Cargo: O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Principais Atividades: Recepcionar visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados; Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo; Efetuar o controle de saída dos veículos da frota da empresa; Controlar frequência, registrar as horas trabalhadas e as ocorrências diárias; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Fazer pedido de material de uso e consumo da área de zeladoria. Providenciar assinaturas das folhas de ponto dos funcionários; Elaborar relatórios de indicadores e de desempenho do setor; Fazer e manter atualizados os arquivos físicos e virtuais de seu departamento. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Experiência Anterior na Função; Disponibilidade para inicio imediato; Qualificações comportamentais e técnicas: Atitude e aparência profissional; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema; Excelentes habilidades organizacionais; Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas; Conduta de atendimento ao cliente.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Mm Consultoria Empresarial Ltda.


Built at: 2024-09-17T01:20:00.265Z