Missão do Cargo:
O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.Principais Atividades: - Recepcionar visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados; - Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações;- Registrar as visitas e os telefonemas recebidos;- Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo; - Efetuar o controle de saída dos veículos da frota da empresa;- Controlar frequência, registrar as horas trabalhadas e as ocorrências diárias;- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;- Fazer pedido de material de uso e consumo da área de zeladoria.- Providenciar assinaturas das folhas de ponto dos funcionários;- Elaborar relatórios de indicadores e de desempenho do setor;- Fazer e manter atualizados os arquivos físicos e virtuais de seu departamento.
Cargo:
Recepcionista
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
Benefícios:
Vale-refeição
Requisitos: Experiências e qualificações:
Experiência Anterior na Função;
Disponibilidade para inicio imediato;
Qualificações comportamentais e técnicas:
Atitude e aparência profissional;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
Excelentes habilidades organizacionais;
Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
Conduta de atendimento ao cliente.
Experiências e qualificações:
Experiência Anterior na Função;
Disponibilidade para inicio imediato;
Qualificações comportamentais e técnicas:
Atitude e aparência profissional;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
Excelentes habilidades organizacionais;
Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
Conduta de atendimento ao cliente.
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