**1.DIARIAMENTE**: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar para que a recepção cumpra todos os afazeres pertinentes; 3. SEMANALMENTE: Ver materiais de escritório que devem ser comprados (pastas verdes, etc...) e fazer a cotação (sempre mais de uma) e repassar para Sócia Financeira (não pode mais comprar sem autorização); 4. MENSALMENTE: fazer provisão para compra de materiais de limpeza; 5. PERMANENTE: Quando houver problemas no escritório (TI, energia, etc) (JAMAIS DEIXAR PROFISSIONAL PARADO...ENVOLVER Diretora Técnica) 6. SEMANALMENTE: back up está funcionando direitinho? A tabela de manutenções da TI está atualizada? Senão iremos reter pagamento! 7. Verificar mensalmente o horário da empresa de Monitoramento e ver se algo fugiu do normal e trocar senha 1x ao ano na Alarmes de TODOS (sempre em JANEIRO). Ver se o celular (do alarme) está ligando em caso de necessidade. 8.ANUALMENTE: Cotação, Arrumação e Distribuição dos brindes ROTINAS DE RH 9. SEMANALMENTE: Bolar cartaz motivacional e colar em lugares visíveis para chamar a atenção de todos. 10. PERMANENTE: controlar uso de uniformes (a diretoria pede que toda a equipe venha sempre uniformizada). 11.SEMANALMENTE: deixar atualizado nos murais da empresa (e sócios) os horários da equipe (sempre que houver qualquer alteração); 12. MENSALMENTE: Somar individualmente usos no posto de combustível até o dia 25 de cada mês; 13. MENSALMENTE: Somar despesas da UNIMED e separar por funcionário; 14.MENSALMENTE: Imprimir o ponto e pintar com divergências do horário pactuado; 15.MENSALMENTE: inclusão/exclusão de seguro de vida até todo dia 25 de todo mês (ENTRAR NO SITE DA PORTO SEGURO). ROTINAS ADMINISTRATIVAS - PARA VIAGENS E INTEGRAÇÕES 16. SEMANALMENTE: Deixar mural de viagens atualizado para cada um saber para onde vai viajar, com qual carro e programação; 17. Em sintonia com a Gerencia do setor fazer reservas de hotéis, cotações enfim todo o necessário para atender as demandas de viagem dos colaboradores. 18. Observar e atender as necessidades do escritório no tocante a recepção, entrada de clientes e cuidado com os transeuntes da rua. 19. Digitar textos ou inserir lançamentos sempre que solicitada. 20. Controlar as cópias/copiador
Recepcionista441Plano de Saúde e Bonificação por Desempenho
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Formação ou estar cursando: Administração e/ou Contabilidade, Letras ou outro curso correlatado;
- Experiência anterior em Recepção/Auxiliar administrativo;
- Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);
- Disponibilidade imediata;