Detalhes da Vaga

Responsabilidade Principal: Recepcionar e realizar o pré-atendimento aos clientes;

Formação Requerida: Ensino médio completo;

Tempo de experiência: Preferencialmente 6 meses na área de atendimento;

Conhecimentos:

- Em Informática: Softwares - Word/ Excel/ Internet;
- Código do consumidor;
- Atendimento ao cliente;
- Regras internas do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO);

Habilidades: Comunicação; Negociação; Visão no Cliente.
Atitudes: Resiliência; Gentileza; Pontualidade; Proatividade; Empatia; Educação; Postura.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Empresa de Agronegócio admite Recepcionista em Campo Grande (Jardim Anache). Atendimento ao público. Organizar documentos. Despachar malotes/correspondência...


Empresa De Agronegócio - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Campo Grande. Principais Responsabilidades: Prestar supo...


Empresa De Recursos Humanos - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Operador De Caixa - Espaço Do Revendedor O Boticário

OPERADOR DE CAIXA - ESPAÇO DO REVENDEDOR O BOTICÁRIO O profissional é responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber o pagamen...


Grupo Valebrum - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Agente De Central De Atendimento

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra...


Grupo Sabin - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T21:07:16.360Z