Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Jornada de trabalho - 44 horas semanaisSegunda a sexta-feira de 8:00 às 18:00horas Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00, Assistência odontológica Responsabilidades e Experiências desejáveis: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: ? Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados; ? Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos; ? Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas; ? Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa; ? Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los; ? Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor; ? Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento; ? Entregar ( físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes; ? Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação; ? Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos; ? Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada; ? Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno ? Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp; ? Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação; ? Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade; ? Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte; ? Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; ? Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento excell, planilhas Experiência 1 ano em atendimento clientes Desejável atuação na área da saúde