Recepcionista
Empresa:

Grupo Valsa


Detalhes da Vaga

Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Jornada de trabalho - 44 horas semanaisSegunda a sexta-feira de 8:00 às 18:00horas Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00, Assistência odontológica Responsabilidades e Experiências desejáveis: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:   ? Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados;  ? Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos; ? Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas; ? Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa; ? Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los; ? Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor; ? Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento; ? Entregar ( físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes; ? Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação; ? Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos; ? Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada; ? Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno ? Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp; ? Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação; ? Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade; ? Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte; ? Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; ? Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores;   Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento excell, planilhas  Experiência 1 ano em atendimento clientes Desejável atuação na área da saúde


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Grupo Valsa


Recepcionista De Serviços

Job descriptionSobre a Rodobens: Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a...


Desde Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Líder De Atendimento - Pantanal Shopping

Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; - Acompanhar as operações e os resultados da equipe; - Treinar e reciclar a equipe em relaç...


Desde Granado - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente De Farmácia - Jardim Cuiabá - Cuiabá/Mt1092

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa...


Desde Farmácias Pague Menos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Callcenter Estagio Ensino Médio- Centro

Realizar e atender ligações para clientes, atendimento prospecçao cliente por telefone e atualizacao de cadastro clientes. - Oportunidade para primeiro empre...


Desde Agencia Work Request - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T09:48:11.213Z