Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00, Assistência odontológica
Responsabilidades e Experiências Desejáveis Recepcionar os pacientes, atender visitantes, fornecedores/prestadores e profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar informações ou encaminhamentos.
Atendimento individual e telefônico dos clientes, captação de novos clientes, confirmação de consultas e gestão de faltosos.
Utilizar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio.
Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa.
Registrar visitas e telefonemas recebidos e direcioná-los.
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor.
Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes em atendimento.
Entregar (físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes.
Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação.
Organizar e monitorar a agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar, realizando captação, agendamento e confirmação de consultas.
Navegar o cliente na rede assistencial estabelecida, permitindo que, nos casos de encaminhamento a médicos especialistas, o cliente saia agendado da clínica.
Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias para agendamento de retorno.
Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp.
Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação.
Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade.
Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para a Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte.
Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado.
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos a partir dos dados disponíveis dos indicadores.
Requisitos Ensino Médio Completo
Conhecimento em Excel e planilhas
Experiência de 1 ano em atendimento ao cliente
Desejável atuação na área da saúde
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