Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
- As responsabilidades do Recepcionista de Hotel incluem registrar os hóspedes, gerenciar reservas e fornecer informações sobre quartos, tarifas e conveniências. Se você tem talento para atendimento ao cliente e experiência de trabalho no setor hoteleiro, queremos conhecer você.
- Em última instância, você ajudará a criar um estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
**Responsabilidades**:
- Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out
- Lidar com reservas on-line e telefônicas
- Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito
- Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas)
- Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos
- Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências
- Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes
- Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos
- Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado
- Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.320,50 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)