Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes; prestar atendimento telefônico e fornecem informações, cadastrar clientes, marcar consultas e receber clientes. Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar; agendar exames e cirurgias. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Informática (ERP, Office, Internet) Direito do Consumidor Atendimento ao Cliente 1. Realizar a autorização das consultas e procedimentos em geral, através do sistema para que o cliente possa ser encaminhado ao atendimento. 2. Realizar a pré internação dos pacientes com solicitação médica para internação para geração da ficha de internação com seu respectivo número. 3. Fechar as contas do plantão (convênio), através da verificação dos materiais e medicamentos utilizados no prontuário, na prescrição médica, para correto recebimento do cliente. 4. Resolver pendências devolvidas pelo faturamento, levantando a causa da pendência para buscar a solução e encaminhar a conta para que a mesma seja faturada. 5. Administração de conflitos com paciente, atendendo a demanda do plantão, frente à reclamação do cliente, para tomada de decisão e resolução do conflito. 6. Verificar a organização dos consultórios, checando no início do plantão materiais administrativos, materiais ambulatoriais, se as macas estão forradas, para melhor atendimento ao cliente. 7. Solicitar materiais gráfico de expediente ao almoxarifado duas vezes na semana, garantindo a reposição dos mesmos. 8. Atender ao cliente pessoalmente ou telefônico, orientando-o de acordo com a necessidade, encaminhando aos serviços que o mesmo necessita. 9. Protocolar a contas hospitalares, através do sistema para envio ao faturamento, conforme estabelecido nos acordos. 10. Organizar o ambiente físico, verificando a limpeza e posicionamento dos materiais e mobiliários, organizando o que for necessário para a boa imagem da empresa frente ao cliente.