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Detalhes da Vaga

Estamos à procura de uma pessoa com iniciativa, organizada, com boa comunicação para se juntar à nossa equipe e receber nossos clientes e visitantes com simpatia, eficiência e dedicação.

Ó Responsabilidades e Atribuições

responsável pela abertura da academia
atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas e /ou mensagens whatsapp.
fornecer feedback do cliente aos membros da gestão.
saudação e direcionamento dos clientes.
receber e cumprimentar visitantes com cordialidade.
fornecer informações básicas sobre a empresa e direcionar visitantes para a consultora ou departamento apropriado.
manter um ambiente acolhedor e profissional na área de recepção.
atender chamadas telefônicas de forma rápida e eficiente.
filtrar, redirecionar ou anotar recados para os colaboradores.
manter registros precisos de visitantes.
monitorar o acesso às instalações da empresa, garantindo que apenas pessoas autorizadas entrem.
fazer o cadastro de visitantes.
auxiliar outras equipes em tarefas administrativas, como a organização de arquivos, fotocópias, e digitalização de documentos. Habilidades e competências desejadas
Saber trabalhar em equipe
Aparência e postura profissional
Boa comunicação escrita e verbal
Pontualidade
Atendimento ao Cliente: Receber e cumprimentar visitantes e clientes de maneira cordial, oferecendo uma experiência positiva desde o primeiro contato.
Gestão de Chamadas: Atender e direcionar chamadas telefônicas, respondendo a perguntas ou encaminhando-as para as pessoas adequadas.
Organização e Suporte Administrativo: Manter a recepção organizada, gerenciar correspondências e pacotes, e realizar tarefas administrativas básicas.
Comunicação Eficiente: Facilitar a comunicação entre os diferentes departamentos da empresa, garantindo que mensagens e informações sejam entregues de forma precisa e oportuna.
Representação da Empresa: Servir como a primeira impressão da empresa para visitantes e clientes, refletindo a cultura e os valores da organização em todas as interações.
Segurança e Controle de Acesso: Monitorar o acesso à empresa, garantindo que apenas pessoas autorizadas entrem na academia e mantendo registros dos visitantes.
Suporte Geral: Auxiliar em outras tarefas conforme necessário, colaborando com diferentes equipes para garantir o bom funcionamento das operações diárias.

Ò Forma De Contratação e Outras Informações

CLT
Remuneração: R$1.530 +VT +VA
Carga horária: 44h semanais
Formação: Ensino médio completo
Experiência anterior necessária: atendimento ao cliente e habilidades administrativa
Tecnologia de domínio: Informática, Excel e Word
Competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) necessárias para o desempenho esperado: organização, Inciativa, planejamento, aparência e postura profissional, boa comunicação escrita e verbal, pontualidade, trabalhar bem em equipe.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:42:04.104Z