Atendimento relacionado a recepção; Abertura de fichas no CPJ para clientes novos; Agendamento da consultoria para clientes novos; Recepção (acolhimento) dos clientes; Adição de créditos no portal de impressão NDD Print; Digitalização e cópias de documentos; Abertura de chamados; Agendamento de reuniões, audiências e eventos no Outlook e CPJ; Realização de cotações de produtos diversos; Realização de cotações mensais para compra de suprimentos; Seleção de prestadores de serviço para consertos e manutenções; Checagem do WhatsApp. (mensagens, fotos, comprovantes) enviados pelos clientes e encaminhamento aos responsáveis; Reserva e organização das salas de reuniões; Preparação da sala para reuniões virtuais ou audiências (teste de cam, microfone e caixa de som); Atualização cadastral de clientes no CPJ; Controle de retorno de ligações; Liberação de entrada e saída do portão principal mediante identificação; Atualização da lista de ramais e outros contatos dos Advogados e Colaboradores; Responsabilidade com as demandas do patrimônio também.Requisitos:Desejável experiência em recepção de escritório de advocacia; Desejável curso de secretariado; Obrigatório Pacote office; Desejável domínio dos conhecimentos técnicos específicos da área de atuação. Competências: Comunicação eficaz; Organização; Resiliência; Atenção; Recepção acolhedora, proporcionado excelente experiência ao cliente. Habilidades: Conhecimento em serviços do escritório; Gerenciamento de chamadas telefônicas; Resolutivas de problemas simples; Ética profissionalAlém do salário, nossa cultura conta com alguns benefícios: • Vale Refeição em cartão: R$ 27,00 por dia útil; Plano de saúde unimed com coparticipação Bônus PPR Seguro de vida; Day off aniversário Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2000 Cargo: Recepcionista Empresa: Farracha de Castro Advogados Serviços advocatícios. Ramo: Jurídico/ Advocacia (DH)