Detalhes da Vaga

Recepcionam e prestam serviços de apoio visitantes, peregrinos e turistas; prestam atendimento telefônico e fornecem informações gerais da Instituição; averiguam as necessidades do público o os dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; observam normas internas de segurança, notificando seguranças sobre presenças estranhas; organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
**Responsabilidades e atribuições**
Recepcionar e apoiar visitantes, peregrinos e turistas; fornecer informações gerais da Instituição; averiguar as necessidades do público o os dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; observar normas internas de segurança, notificando seguranças sobre presenças estranhas; organizar informações do trabalho do cotidiano; controlar, identificar e orientar o fluxo de pessoas.
**Requisitos e qualificações**
**A. Instrução Formal**:

- **Ensino Médio Completo;**
***B. Experiência Profissional Necessária**:
O cargo não requer experiência na função;
***C. Conhecimentos e Habilidades Específicas**:

- **Conhecimento intermediário ou avançado em LIBRAS** (certificado poderá ser exigido);
- Conhecimento das normas internas de recepção;
- Comunicação assertiva;
- Abordagem assertiva;
- Boa dicção;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidade para recepcionar e atender pessoas;
- Iniciativa;
- Percepção.
**Informações adicionais**
Carga horária: ESCALA 12X36 08h00 às 20h00

Salário: R$ 1.726,37

Plano de saúde (após 6 meses de contratação)

Plano odontológico

Seguro de vida em grupo

Alimentação no local (1% do salário fixo)

Gympass

SESC

Vale Transporte (6% do salário fixo)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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