Job descriptionSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um Recepcionista para atender, recepcionar, direcionar e cadastrar cada cliente que acessar o showroom de Seminovos da Concessionária por telefone ou presencialmente, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da Loja.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Main responsibilitiesExecutar, diariamente, o processo padrão estabelecido pela Montadora, a fim de garantir o cumprimento dos processos e contribuir para manutenção do índice de qualidade da loja.Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes.Posicionar na entrada da loja com mobilidade, assegurando a visualização de todo Showroom, utilizando recursos de comunicação móvel, a fim de garantir que o cliente seja percebido ao entrar na loja e concomitantemente possua disponibilidade para registro de dados imediato.Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da loja, a fim de ser assertivo no trato com o cliente.Realizar o controle da agenda do sistema de vez do Consultor de Vendas, para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente.Abordar cada cliente que entrar na loja, com cordialidade, saudando e dando boas vindas, agradecendo a visita em nome da loja e se apresentando ao cliente, a fim de garantir a execução correta do padrão definido pela Montadora.Inserir e monitorar o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SVT), e fornecendo ao gestor relatórios diários, através de documentos para acompanhamento do desempenho da loja.Cadastrar o cliente que visita a loja pela primeira vez, em sistema corporativo (SVT), com intuito de registrar os dados do cliente no sistema.Requirements and skillsSe você:Possui o ensino médio completo.Tem experiência com atendimento ao cliente.Tem noções de informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se:Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.Additional informationO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.
#J-18808-Ljbffr