Detalhes da Vaga

Recepcionar, atender e orientar pessoas;
- Utilizar e zelar dos recursos de informática (computadores, impressoras e etc);
- Controlar a entrada e saída de pessoas e bens;
- Receber e transmitir mensagens;
- Receber e fazer ligações telefônicas;
- Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos;
Buscamos perfil simpático, de sorriso fácil, que tenha paciência e respeito acima de tudo pelas pessoas.
Venha fazer parte da empresa que mais cresce no ramo de estética do país!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 4 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-20T07:00:24.088Z