**Descrição da empresa**
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo!
#BELIMITLESS
**Descrição do emprego**
Recepcionista
As primeiras impressões são tudo!
Como Recepcionista, você cuidará dos clientes desde o momento da chegada até a partida, garantindo que eles tenham uma experiência memorável conosco.
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
- Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
- Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**Qualificações**
Sua experiência e habilidades incluem:
Personalização e foco no serviço é essencial
- Inglês Intermediário
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimentos em: Hotelaria/Turismo.
- Pacote Office
**Informação adicional**
Experiência na área é um diferencial.
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
- Solução de Problemas
- Dinamismo
- Atenção a detalhes
- Flexibilidade