**Atribuições**:
- Prestar atendimento ao cliente interno e externo, recepcionando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes.
- Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fazendo as anotações e controles necessários.
- Receber correspondências (correios/transportadoras) e direcionar aos destinatários.
- Efetuar o controle de horários para utilização de sala de reuniõe
- Organizar e manter registros da agenda dos Diretores e Gestores, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
- Efetuar cotação e compra de material de limpeza e escritório.
- Efetuar cotação e compra de passagens e hospedagens para colaboradores.
- Auxiliar de forma geral a área administrativa.
**Requisitos mínimos para a participação deste processo**:
- Ensino médio completo;
- Experiência profissional em rotinas de escritório, secretariado e compras;
- Vivência profissional em atendimento ao público e controle de agenda de executivos.
**Seria legal alguns conhecimentos em**:
- Vivência com rotinas de faturamento, preferencialmente, em empresas de serviços.
- Vivência profissional na operação de sistemas ERP.
**Quais as nossas vantagens**:
- Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário
- PCCS.
- Parceria com Swile - Alimentação/Refeição - flexível
- Day Off no seu aniversário (meio período do dia)
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
- Campanha de bonificação anual
**Para o seu Desenvolvimento**:
- Trilhas de desenvolvimento interno
- Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz
- Biblioteca (livros físicos e online)
- Boavista academy
**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.
- Vivenciar cultura ágil
**Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?