Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Profissional responsável pela rotina administrativa e de atendimento de cliente de escritório de advocacia. Lida diretamente com o público: fornece informações, efetua controle de agenda, sana dúvidas simples e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais. Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas. Na maioria das vezes, é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa. Estamos procurando um recepcionista para fazer o primeiro atendimento aos clientes. Você será a pessoa indicada para direcionar os clientes ao lugar desejado, atender telefonemas, além de lidar com serviços administrativos do dia a dia. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil comunicativo, organizado e flexível. Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a satisfação de nossos clientes. Principais atividades e responsabilidades Fazer cadastro de clientes no sistema; Direcionar os clientes para o setor que procuram; Separar as correspondências, de acordo com os conjuntos; Fazer atendimento telefônico, quando necessário; Organizar os documentos pertinentes à recepção; Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; Manter o local de trabalho organizado; Despachar os malotes deixados na recepção diariamente. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo. Conhecimento básico em pacote Office. Experiência prévia com atendimento ao público. Habilidades Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes. Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas. Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas. Ser calmo e saber lidar com situações adversas.