O Hospital Veterinário Popular, está procurando um profissional para somar com a nossa equipe. Se você é uma pessoa que está buscando trabalho e tem o desejo de oferecer seus conhecimentos e demonstrar suas habilidades gostaríamos de conhecê-lo. Sobre a vaga: O Recepcionista é o profissional que realiza o atendimento dos clientes internos e externos da instituição e é o profissional que encanta o cliente em seu primeiro contato. Realiza atendimento presencial, fonado, virtual, organiza agendas, planeja as atividades, Principal área de atuação: Atendimento Caracteristicas da Vaga: O regime de trabalho é plantão, com carga horária de 12 horas trabalhadas, por 36 horas de folga. É necessário ensino médio completo. É necessário noções básicas de computação e habiidades com softwares. Realizar no mínimo um curso de atualização anual na área. Responsabilidades Chaves da Função (RCF) são: Trabalhar seguindo normas de: rotina, segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação estabelecidas na instituição; Conhecer, implantar e propagar a cultura da empresa (Missão, Visão e Valores); Estudar e compreender os documentos que embasam a operação da Instituição (Manual de Código e Conduta do colaborador, Termos de Orientações e Regras dos Tutores, Fluxogramas e Rotinas do setor); Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano além de manter o ambiente limpo e funcional; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática estabelecidos pela instituição; Participar, conforme a política interna da Instituição de: projetos, cursos, treinamentos, eventos, convênios e programas de ensino e pesquisa; Prestar atendimento diferenciado de clientes realizando a triagem de acordo com os sinais de gravidade (Convulsões, Acidentes quedas, atropelamentos; Envenenamento; Hemorragia; Animal desacordado; Dificuldade respiratória falta de ar, animal cianótico), acionar o sinal vermelho e direcionar o tutor com o pet para o setor de internação imediatamente e na sequência gerar o cadastro, sempre avaliando a qualidade da entrega do serviço oferecido e buscando a melhoria constante para um atendimento de excelência; Buscar resolutividade das demandas do cotidiano; Prestar atendimento presencial, telefônico, via whatsapp, e-mail e outros meios de comunicação fornecendo as informações que se fizerem necessárias; Conferir e auxiliar na conferência de estoque de medicações da farmácia; Realizar o atendimento inicial de clientes de plano de saúde; Realizar o gerenciamento de agendas da instituição (agenda cirúrgica, agenda de especialidades) realizando confirmações e reagendamentos se necessário; Receber entregas de produtos e materiais direcionando ao setor competente - Setor Administrativo; Recepcionar e realizar o atendimento ao tutor e ao cliente e evoluir com o atendimento realizando cadastro inicial com todos os dados do tutor e do paciente; Incluir o Pet na fila de atendimento do Sistema de Gerenciamento (NextQS), em sistema de fila, priorizando atendimentos de emergências e tutores com prioridades por lei. Direcionar tutores ao setor responsável pela demanda informada na recepção: Atendimentos emergências, visitas, reuniões com administrativo, consultas, realização de exames, orçamentos, cirurgias e informar a equipe do mesmo; Realizar triagem de direcionamento do que essa pessoa procura no hospital: Consulta? Vacina? Realização ou entrega de Exames? Retorno? Orçamentos? Encaminhamentos? Visita ao paciente internado?; Controlar o fluxo de caixa: Realizar cobranças dos setores de atendimento do hospital e registar no sistema Simples Vet a baixa desses pagamentos: Internações e renovações de diárias (manter contato com a equipe de internação para que as diárias sejam lançadas diariamente e corretamente), procedimento cirúrgicos, exames realizados, consultas e itens vendidos na farmácia; Realizar a conferência de caixa a cada final de plantão, verificar se comprovantes, links de pagamentos e dinheiro em espécie estão de acordo com o que se apresenta no demonstrativo de Caixa do sistema Simples Vet e anotar/comunicar as situações de incoerência de valor para posterior validação; Revisar lançamentos realizados pelo veterinário, anexando os documentos assinados (pelo tutor e médico clínico) em cada ficha cadastral do pet assim como laudos de exames quando necessários; Notificar a equipe de manutenção dos equipamentos e limpeza sempre que necessário. Para que o ambiente se preserve limpo, sem mal odor nas áreas e com os equipamentos em perfeito estado de funcionalidade.