O **Hospital Veterinário Popular,** está procurando um profissional para somar com a nossa equipe. Se você é uma pessoa que está buscando trabalho e tem o desejo de oferecer seus conhecimentos e demonstrar suas habilidades gostaríamos de conhecê-lo.
**Sobre a vaga**:
O Recepcionista é o profissional que realiza o atendimento dos clientes internos e externos da instituição e é o profissional que encanta o cliente em seu primeiro contato. Realiza atendimento presencial, fonado, virtual, organiza agendas, planeja as atividades,
**Principal área de atuação**:
- Atendimento
**Caracteristicas da Vaga**:
- O regime de trabalho é plantão, com carga horária de 12 horas trabalhadas, por 36 horas de folga.
- É necessário ensino médio completo.
- É necessário noções básicas de computação e habiidades com softwares.
- Realizar no mínimo um curso de atualização anual na área.
**Responsabilidades Chaves da Função (RCF) são**:
- Trabalhar seguindo normas de: rotina, segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação estabelecidas na instituição;
- Conhecer, implantar e propagar a cultura da empresa (Missão, Visão e Valores);
- Estudar e compreender os documentos que embasam a operação da Instituição (Manual de Código e Conduta do colaborador, Termos de Orientações e Regras dos Tutores, Fluxogramas e Rotinas do setor);
- Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano além de manter o ambiente limpo e funcional;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática estabelecidos pela instituição;
- Participar, conforme a política interna da Instituição de: projetos, cursos, treinamentos, eventos, convênios e programas de ensino e pesquisa;
- Prestar atendimento diferenciado de clientes realizando a triagem de acordo com os sinais de gravidade (Convulsões, Acidentes - quedas, atropelamentos; Envenenamento; Hemorragia; Animal desacordado; Dificuldade respiratória - falta de ar, animal cianótico), acionar o sinal vermelho e direcionar o tutor com o pet para o setor de internação imediatamente e na sequência gerar o cadastro, sempre avaliando a qualidade da entrega do serviço oferecido e buscando a melhoria constante para um atendimento de excelência;
- Buscar resolutividade das demandas do cotidiano;
- Conferir e auxiliar na conferência de estoque de medicações da farmácia;
- Realizar o atendimento inicial de clientes de plano de saúde;
- Realizar o gerenciamento de agendas da instituição (agenda cirúrgica, agenda de especialidades) realizando confirmações e reagendamentos se necessário;
- Receber entregas de produtos e materiais direcionando ao setor competente - Setor Administrativo;
- Recepcionar e realizar o atendimento ao tutor e ao cliente e evoluir com o atendimento realizando cadastro inicial com todos os dados do tutor e do paciente;
- Incluir o Pet na fila de atendimento do Sistema de Gerenciamento (NextQS), em sistema de fila, priorizando atendimentos de emergências e tutores com prioridades por lei.
- Direcionar tutores ao setor responsável pela demanda informada na recepção: Atendimentos emergências, visitas, reuniões com administrativo, consultas, realização de exames, orçamentos, cirurgias e informar a equipe do mesmo;
- Realizar triagem de direcionamento do que essa pessoa procura no hospital: Consulta? Vacina? Realização ou entrega de Exames? Retorno? Orçamentos? Encaminhamentos? Visita ao paciente internado?;
- Controlar o fluxo de caixa: Realizar cobranças dos setores de atendimento do hospital e registar no sistema Simples Vet a baixa desses pagamentos: Internações e renovações de diárias (manter contato com a equipe de internação para que as diárias sejam lançadas diariamente e corretamente), procedimento cirúrgicos, exames realizados, consultas e itens vendidos na farmácia;
- Realizar a conferência de caixa a cada final de plantão, verificar se comprovantes, links de pagamentos e dinheiro em espécie estão de acordo com o que se apresenta no demonstrativo de Caixa do sistema Simples Vet e anotar/comunicar as situações de incoerência de valor para posterior validação;
- Revisar lançamentos realizados pelo veterinário, anexando os documentos assinados (pelo tutor e médico clínico) em cada ficha cadastral do pet assim como laudos de exames quando necessários;
- Notificar a equipe de manutenção dos equipamentos e limpeza sempre que necessário. Para que o ambiente se preserve limpo, sem mal odor nas áreas e com os equipamentos em perfeito estado de funcionalidade.