Recepcionista
Empresa:

Apoio Administrativo No Cuidado Ao Paciente



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Jeito DaVita

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.

Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!

Responsabilidades e atribuições

Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;

Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;

Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento;

Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente, lançando falta e presença diariamente;

Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura;

Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;

Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos;

Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;

Receber, quando necessário, pagamentos pelos serviços prestados via cartão ou pix, gerenciar registros de pagamento, fornecer recibos e emitir notas fiscais, se necessário;

Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento;

Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;

Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente;

Garantir a abertura e fechamento da unidade, sendo responsável pelo acesso à unidade;

Enviar pedidos de exames ao laboratório;

Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes;

Estabelecer contato com hospitais, SAMU, serviços de ambulância particular, serviço de regulação para pacientes e digitalização e encaminhamento por e-mail quando solicitado;

Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;

Vivência nas atividades.

Informações adicionais
O que oferecemos?

Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa";

Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão;

Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia;

Vale transporte: para facilitar o seu deslocamento;

Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.

Local de trabalho:

Horário de trabalho:

Mais inclusão:

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.

A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.

Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.

Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.

Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Apoio Administrativo No Cuidado Ao Paciente



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista- Jardim Ingá - Go

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Go

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja B (Rotisseria) - Go

Separar os produtos para área de vendas, verificar precificação e validade, limpeza e organização das geladeiras e expositores, reposição dos produtos, atend...


Desde Rede Oba Hortifruti - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento - Go

Responsabilidades: Atuar como o primeiro ponto de contato para nossos pacientes, fornecendo informações pontuais e claras; Manter e desenvolver relacionament...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T09:27:02.281Z