Descrição Sumária do Cargo:
Atender clientes presencialmente e via telefone; realizar vendas de serviços, produtos e pacotes; cadastrar clientes no sistema; agendamento de consultas e exames; participar da análise de relatórios; prospectar clientes; auxiliar e acompanhar a veterinária; processos burocráticos: envio de documentos, digitalização, impressão, receber exames de especialistas, anexar exame na ficha de cliente, entre outros.
**Responsabilidades**:
- Atingir ou exceder as metas de vendas;
- Prospectar novos clientes dentro e fora da base de clientes;
- Receber mercadorias e insumos;
Organização e limpeza do ambiente;
- Domínio e venda dos serviços e de pacotes;
- Atendimento de qualidade ao cliente;
- Zelar pelo bem-estar dos clientes e dos colegas de trabalho;
- Realizar trabalhos administrativos na loja.
Descrição detalhada do cargo:
Conhecer estratégias de venda: manter-se atualizado sobre o conhecimento dos servicos e pacotes; desenvolver técnicas de vendas; educar os clientes por meio de explicações detalhadas sobre os servicos disponíveis.
Atentar-se e zelar pela organização da recepção.
Realizar trabalhos administrativos como: recebimento em caixa, organização de insumos, emissão de relatórios, recepção de entrega de mercadorias, lançamentos em sistema, envio de material de divulgação para clientes e inserir preço no sistema.
Agenda: fazer agendamentos, remarcações, exclusões, manutenção de clientes e pacotes.
Competências. habilidades em negociação; boa capacidade de comunicação oral e escrita; facilidade com informática e sistemas.
Características/Personalidade: pessoa sincera; responsável; organizada; disposta; educada; simpática; proativa; criativa; dedicada; que aceita críticas construtivas, bem-humorada e positiva.
Formação: Ensino Médio Completo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Plano de Incentivo