Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
O Grupo se ramifica por diversos estados do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo. A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás.
A marca Nissan se juntou ao Grupo no ano de 2010, com a abertura das concessionárias Katana.
O ano de 2017 foi marcado pelo reforço das inglesas Jaguar e Land Rover, que se integrarem ao Grupo Ramasa, com a Silver Motors.
E, mais recentemente, 2023, o Grupo trouxe aos seus negócios a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas.
No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço de negócios dedicado exclusivamente à expansão dos empreendimentos e iniciativas do segmento automotivo. A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph.
A qualidade, dínamo de excelência, no motiva.
Ao longo desse meio século de existência, o cuidado com os clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas garantiu a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.
Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Venha fazer parte do nosso time!
/n Ensino médio completo.
Experiência em Recepção: Vivência anterior em recepção de hotel ou em atendimento ao cliente em setores semelhantes será um diferencial.
Conhecimento de Sistemas: Familiaridade com sistemas de gestão hoteleira (VHF) e habilidades básicas em informática.
Habilidade com Idiomas: Domínio de idiomas estrangeiros, especialmente inglês, será um diferencial.
/n Atendimento ao Cliente: Recepcionar os hóspedes, realizar check-in, check-out e atender chamadas telefônicas.
Gestão de Reservas: Registrar reservas, atualizar o sistema com as informações dos hóspedes, e gerenciar alterações ou cancelamentos.
Processamento de Pagamentos: Realizar cobranças, emitir notas fiscais e processar pagamentos.
Suporte e Resolução de Problemas: Lidar com reclamações e solicitações dos hóspedes, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz.
Orientação e Informações: Fornecer informações sobre os serviços do hotel e dicas sobre atrações locais.