Detalhes da Vaga

Requisitos: Ter boa oratória e boa escrita, conhecimento em informática, ser pró ativo, ter experiência em atendimento ao cliente, saber trabalhar em equipe, disponibilidade de horário.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, organização de papéis e documentos, agendamento de consultas.

Benefícios: cesta básica e transporte

**Horário**: Segunda a Sexta das 08:00h às 18:00h com disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Cesta básica
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:22:53.386Z