Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos via telefone, e-mail, Skype, Teams e WhatsApp, triando e direcionando as ligações aos especialistas ou lideranças para informações adicionais e/ou técnicas; Receber clientes, técnicos e representantes na recepção; Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário. Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade; Emitir protocolos de envio de documentos/materiais aos setores; Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais; Contatar fornecedores (ex.: de água e gás) quando necessário ou quando solicitado; Encaminhar informativos aos clientes e receber e enviar correspondências; Preparar as maletas de transporte de material biológico dos coletadores, bem como organizar as pastas de controle de retirada de amostras dos clientes; Imprimir ou baixar laudos via sistema e encaminhá-los aos clientes solicitantes; Emitir, preencher requisição de materiais/insumos, bem como separá-los para envio ao cliente; Controlar o envio e recebimento de materiais de coleta (tubos, meios de transporte, kits ou outros insumos) pelo cliente; Alimentar dados nas planilhas digitais, referente a contato de clientes e envio de materiais. Arquivar protocolos e requisições. Digitalizar requisições e mapas para arquivamento digital. Realizar digitalização/fotocópias solicitados pelos setores; Contatar sistema logístico para possíveis alterações de rota, quando autorizado pela liderança local; Emitir MTR (Manifesto de Transporte de Resíduos) para coleta de resíduos químicos e contaminados; Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo; Identificação com a área da saúde; Horário: 08:00-18:00 com 1:20 de intervalo (segunda a sexta)
Local: Itajaí
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros. Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
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