Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via telefone, e-mail, Skype, Teams e WhatsApp, triando e direcionando as ligações aos especialistas ou lideranças para informações adicionais e/ou técnicas;Receber clientes, técnicos e representantes na recepção;Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário.
Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade;Emitir protocolos de envio de documentos/materiais aos setores;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;Contatar fornecedores (ex.
: de água e gás) quando necessário ou quando solicitado;Encaminhar informativos aos clientes e receber e enviar correspondências;Preparar as maletas de transporte de material biológico dos coletadores, bem como organizar as pastas de controle de retirada de amostras dos clientes;Imprimir ou baixar laudos via sistema e encaminhá-los aos clientes solicitantes;Emitir e preencher requisição de materiais/insumos, bem como separá-los para envio ao cliente;Controlar o envio e recebimento de materiais de coleta (tubos, meios de transporte, kits ou outros insumos) pelo cliente;Alimentar dados nas planilhas digitais, referente ao contato de clientes e envio de materiais.
Arquivar protocolos e requisições.
Digitalizar requisições e mapas para arquivamento digital.
Realizar digitalização/fotocópias solicitados pelos setores;Contatar sistema logístico para possíveis alterações de rota, quando autorizado pela liderança local;Emitir MTR (Manifesto de Transporte de Resíduos) para coleta de resíduos químicos e contaminados;Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo;Identificação com a área da saúde;Horário: 08:00-18:00 com 1:20 de intervalo (segunda a sexta)Local: ItajaíAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.O que oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Wellhub;Participação nos Lucros;Previdência Privada;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
#J-18808-Ljbffr