Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente, por telefone e whatsapp; tirar dúvidas e responder perguntas dos pacientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de tratamento e contenção; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos pacientes que não receberam mensagem automática; Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos pacientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável gestor da unidade; Auxiliar os pacientes na utilização do totem de autoatendimento; Prestar um atendimento personalizado aos pacientes/acompanhantes que estão em espera; Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos pacientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Controlar e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:OrthodonticAtua como clínica odontológica.Ramo:Saúde/ Hospitalar (DD)