Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesAs principais responsabilidades incluem:Realizar contato com os clientes.Efetuar entrada (check-in) e saída (check-out) dos hóspedes.Atender e fazer ligações telefônicas.Digitar informações no computador.Responsável pelo abastecimento e controle da conveniência.Realizar a contagem da conveniência a cada troca de turno.Fechar o caixa.Vender produtos da conveniência.Ler e responder e-mails.Conferir diariamente os relatórios do sistema.Auxiliar na organização do local de trabalho e demais atividades burocráticas.Auxiliar na auditoria dos processos do setor.Possuir disponibilidade para deslocamentos para treinamento e desenvolvimento.Executar as demais atividades de acordo com os manuais e procedimentos da rede u0013 checklist.Experiência na função.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Técnico - Telefonia Móvel | Timbó

Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamen...


Unifique - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Agente De Recepção

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o...


Grupo Sabin - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Pessoa Supervisora Central De Relacionamento

Job descriptionSe você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunida...


Fgm Dental Group - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Pcd

Job descriptionSomos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça part...


Unimed Grande Florianópolis - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T11:54:17.115Z