Detalhes da Vaga

Nome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Atender clientes com cordialidade e profissionalismo em diferentes canais de comunicação (telefone, whatsapp e presencial).Elaborar rotas para os técnicos da empresa.Agendar horários de serviços para os clientes.Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivamento.Manter a recepção sempre limpa e organizada.Qualificações:Comunicação: seja um comunicador nato, capaz de se relacionar com clientes, fornecedores e colegas de trabalho com clareza, e proatividade.Execução: tenha foco em resultados e entregue as tarefas com excelência, dentro do prazo e com qualidade impecável.Planejamento: seja um mestre da organização, capaz de planejar e executar tarefas de forma eficiente e eficaz, garantindo a fluidez do trabalho na recepção.Horário:segunda a sexta, 8h as 18h.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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