A PET PLAY é uma empresa que valoriza o conhecimento e investe na busca constante por aprendizado. Oferece cursos patrocinados pela empresa, disponíveis em na plataforma própria, com micro vídeos de todos os processos internos. A missão desse profissional será priorizar o relacionamento com o cliente e as vendas, com perfil entusiasmado, sede de conhecimento e compromisso com o crescimento.
Detalhes da Vaga:Função: Recepcionista/Representante em VendasNúmero de Vagas: 1Tipo de Contratação: CLT 100% PresencialEndereço: Rua Prudente de Moraes, 420, Bairro Coral, Lages/SCSalário e Benefícios: R$ 2.000 + R$ 500 de premiação conforme cumprimento do checklist. Comissões de até 50% sobre vendas, incluindo 10% sobre vendas de planos de banho e comissões sobre vendas do plano PET PLAY , correspondendo a R$ 250 de comissão por plano vendido.Habilidades Necessárias: Boa comunicação e comprometimento com o lançamento de dados no sistema que fará integração com o faturamento.Perfil do Candidato Ideal:Preferencialmente casado com filhos, acima de 25 anos, empático, comunicativo, ambicioso e comprometido com o crescimento profissional. Desejável formação em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Comunicação, Marketing ou Vendas A formação não é pré-requisito para a vaga . É importante que o candidato esteja disponível para investir tempo em conhecimento e cursos que serão patrocinados pela empresa, tenha bom histórico de tempo de permanência em empregos anteriores e demonstre interesse genuíno na empresa. Não deve estar estudando fora do ramo, não pode ser baladeiro, tímido ou sem iniciativa. Preferencialmente alguém que tenha gosto pela prática de atividades físicas."Nos comprometemos a incentivar financeiramente a prática de atividade física de nossos colaboradores da recepção, pois valorizamos a disciplina, o bem-estar e a saúde física como pilares essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional."Responsabilidades do Cargo:Tarefas operacionais e de atendimento ao cliente. CRM controleCompromisso com o lançamento de dados no sistema interno.Cumprimento de metas de vendas e relacionamento com clientes.Requisitos e Qualificações:Horários e Jornada de Trabalho:Previstos das 7:50h às 12h e das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira.Soft Skills Valorizadas:Iniciativa, capacidade de aprendizado, adaptabilidade e proatividade.
49 998049610