**Descrição da Vaga **:MISSÃO
- Realizar atividades de recepção e atendimento, a fim de manter organizado o fluxo de visitantes, agendamento de salas e carros, controlar recebimento e envio de correspondências e prestar serviços de apoio a todas as áreas da Empresa.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES- Recepcionar clientes e visitantes identificando-os e encaminhando às pessoas ou áreas procuradas.
- Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários.
- Agendar utilização da sala de treinamentos/reuniões.
- Registrar utilização da frota de carros em controles internos.
- Conferir, registrar e distribuir as correspondências recebidas.
- Prestar suporte a atividades simples e serviços externos do setor administrativo e diretoria.
- Mapear as necessidades de melhorias nos setores em toda empresa.
**Requisitos Indispensáveis **:Formação: Ensino Médio Completo
- Noção em Pacote Office
- Conhecimentos em Técnicas de Atendimento ao Cliente
- Noção em Aparelho PABX**Requisitos Desejáveis **:Formação Desejável: Cursando Superior em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência desejável: Mínima de 1 ano na função
- Habilitação B**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:SIM
**Benefícios**:
- Convênio Papelarias de Limeira - Desconto Folha
- Vale Refeição / Alimentação - R$ 600,00
- Gympass
- Licença Paternidade - 15 dias Empresa
- Convênio Farmácias AFAL - Desconto Folha
- Café da Manhã - Presencial
- Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador
- Day Off - Dia do Aniversário
- Cesta de Natal
- Antecipação de 13º Salário
- Vale Transporte Limeira - 6% colaborador
- Convênio Médico Unimed - Co-participativo
- Frutas servidas - 2x ao dia
- Auxilio Creche - Para filhos até 05 anos
- Seguro de Vida - 100% Empresa
- Convênio Óticas de Limeira - Desconto Folha
- Empréstimo Consignado - Banco do Brasil
- PLR - Atrelado a Metas e Resultados
- Jornada Reduzida para 200h mensais
- Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)
**Local do Trabalho **:Limeira/SP
**Horário de Trabalho **:Horário Comercial