A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão. /n Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando; Vivência nas atividades.
/n Recepção e Atendimento ao Paciente Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
Gestão de Autorização e Cobrança Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
Atualização de Dados e Registro Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
Gestão de Pagamentos e Faturamento Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
Operações da Unidade Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
Enviar pedidos de exames ao laboratório.
Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.