Detalhes da Vaga

Descrição da vaga

Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável.
Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou?
Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes!
Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Responsabilidades e atribuições

Recepção e Atendimento ao Paciente
Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
Gestão de Autorização e Cobrança
Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
Atualização de Dados e Registro
Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
Gestão de Pagamentos e Faturamento
Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
Operações da Unidade
Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
Enviar pedidos de exames ao laboratório.
Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.
Requisitos e qualificações

Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
Vivência nas atividades.
Informações adicionais

O que oferecemos?
Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família.
"Porque saúde é o que interessa."
Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia.
Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.
Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom!
Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.
Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais!
Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.
Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).
Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.
Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.
Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.
Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!
Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!
Local de trabalho: Linhares – ES
Horário de trabalho: Segunda a Sábado: 13:00 às 21:20
Mais inclusão:

Vaga elegível para pessoas com deficiência.
Etapas do processo

Cadastro
Teste de Português
Vídeo Apresentação
Entrevista com RH
Entrevista com Gestor
Retorno do Gestor
Carta Oferta
Contratação

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimentofluente Em Espanhol Vila Velhaes

Disponibilidad para trabajar en escala 6x1 tardenoche el horario de trabajo es de 10 am a 9 pm facilidad y placer en trabajar con servicio al cliente


Netvagas (6885761019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Atendente De Sac 3

Descricao ensino medio completo pacote office basico experiencia com atendimento ao cliente sera um diferencial atendimento ao cliente controle de


Netvagas (6648031019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Supervisor De Recepcao

Experiencia na area da saude ou badministracaob segunda a sexta de 1200 as 2100 atendimento ao publico por telefone e pessoalmente


Netvagas (6145821019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Conhecimento intermediario pacote office word excel outlook ensino superior gestao comercial publicidade marketing badministracaob gestao comercial e


Netvagas (6917601019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T07:41:08.616Z