Detalhes da Vaga

Recepcionar visitantes procurando identificá-los, entendendo suas necessidades para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos. Auxiliar em demais tarefas de apoio administrativo.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o atendimento de recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento / encaminhamento destes; Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa; Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados; Realizar o apoio aos eventos gerais da Cooperativa (convenção, seminários, datas Comemorativas).Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões/eventos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio (concluído);
- 1 ano em atividades de recepção, atendimento e serviços de apoio administrativo;
- Boa redação, atendimento e boa comunicação.

**Informações adicionais**
Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.

**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**

Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.

**Pessoas em primeiro lugar.**

A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.

**Evoluímos constantemente.**

Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.

**Ambiente acolhedor e humano.**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.

**Somos o Sicredi**

Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.

**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Maceió. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo so...


Empresa De Recursos Humanos - Alagoas

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Estacionamento - Maceió

Descrição:Ensino fundamental completo;CNH (carteira nacional de habilitação) válida B ou D definitiva;Habilidade/Conhecimento com carro manual e automático;C...


Netvagas - Alagoas

Publicado 6 days ago

Atendimento - Maceió - Al - Vaga

Atividades: Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral; Esclarecer dúvidas, faz r...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 6 days ago

Representante De Clientes Trabalho Remoto

A bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas americas nossos times sao formados por pessoas do mundo todo e somos tao fortes quanto nossas


Bairesdev - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-22T22:19:41.294Z