Recepcionar e executar um atendimento com encantamento para colaboradores, revendedores e fornecedores e etc.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e atender clientes (esclarecimento de dúvidas; contorno de insatisfações);
- Realizar vendas receptivas;
- Oferecer vantagens e produtos adicionais;
- Limpar e organizar a unidade de trabalho, realizar os 8's;
- Participar de reuniões de planejamento, avaliação ou treinamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Vivência nas atividades e rotinas de recepção e atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Convênio Médico com co participação 50% empresa e 50% colaborador - Samel;
- Plano Odontológico 100% empresa - Bradesco Dental;
- Convênio com Auto escola;
- Convênio gympass/wellhub;
- Desconto com drogarias do grupo Tapajós 15%;
- Desconto com as Óticas Avenida 15%;
- Desconto de 30% em produtos O Boticário;
- Convênio em Universidade e Escolas Técnicas;
- Suporte Psicológico; 2 sessões de Terapias mensais;
- Folga no dia do aniversário + Bolinho.
O Grupo REHAEL surgiu em 1985 com o sonho de construir um lugar onde as pessoas possam se tornar empoderadas.
O fundador deste sonho, se inspirou na Natureza ao dar os nomes de suas lojas, que possuem origem indígena no gênero feminino.
Em 1985 foi inaugurada sua primeira loja exclusiva de O Boticário, localizada na área Distrital da Cidade, dez anos depois, com o objetivo de constituir um grupo de lojas, a primeira loja deste sonho nasceu, recebendo o nome do anjo protetor do nosso vice-diretor, a loja recebeu o nome de REHAEL, anos depois, a loja do Amazonas Shopping foi inaugurada recebendo o nome do anjo da segunda filha do fundador, chamada de NELCHAEL.